entrega.png

Peça  online!

  • Tubaína Bar
  • Tubaína Bar
  • Tubaína Bar

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO TWITTER

SAIBA MAIS SOBRE NÓS

TEM ALGUMA DÚVIDA?

O TUBAÍNA

UM MUNDO DE TUBAÍNA

O Tubaína foi pioneiro na valorização dos refrigerantes artesanais regionais, que durante décadas sofreram uma campanha de preconceito e concorrência desleal por parte das grandes fabricante.  

No cardápio há mais de 20 rótulos de refrigerantes produzidos por pequenos fabricantes, a maioria do interior de São Paulo, alguns com mais de 100 anos de existência. 

Desde que abrimos criamos mais de 20 drinques  com Tubaína, que vendem mais que os tradicionais, como o Cosmopolitan do Agreste, a Mojaína, o Supimpa, o Kriptonita e o Fodinha na Praia, nossa versão brasileira do tradicional Sex on the Beach.  Temos  também drinques sem álcool para quem não bebe ou vai dirigir.

A seleção de bebidas é feita por nossas Tubalier*(foto), que conhecem como ninguém as melhores marcas do Brasil, analisam o buquê, o sabor “oculto”, e trazem sempre novidades para o bar.

*Definição Franco-caipira para especialista em Tubaínas

UM BAR SUSTENTÁVEL

O Tubaína foi o primeiro bar de São Paulo a receber um Selo Restaurante Sustentável. A maior parte do nosso mobiliário é reutilizado, no estilo retrô.

Entre as ações sustentáveis reconhecidas pela certificação foram consideradas o cuidado com os funcionários; fornecedores – evitando a compra de peixes que são classificados como “Fish to Avoid”, o uso de no mínimo 30% de produtos frescos orgânicos/certificados.

No grupo da Energia o bar usa lâmpadas de LED que consomem menos energia e são muito mais duráveis, timers e sensores de movimento para automatizar a iluminação, adesão apenas de produtos nota “A” no consumo de energia.

No grupo da Água, o Tubaína faz a captação da água da chuva para o reúso com fins não potáveis. Boa parte dessas ações foram implementadas junto com a fundação do bar, em 2009, quando pequenos negócios falavam pouco do assunto. 

CARDÁPIO VEGANO

O cardápio do Tubaína tem ótimas opções vegetarianas e veganas, que não usam nenhum produto de origem animal.

As receitas foram pensadas para agradar não apenas aos veganos, mas a todos os que gostam de comer bem, mesmo que não tenham nenhuma restrição alimentar.

Atualmente quase 60% do nosso cardápio já passou por alterações para oferecer cada vez mais alternativas veganas e vegetarianas, com opções de pratos, lanches, petiscos e sobremesa. 

O cardápio vegano do Tubaína tem opções como: Moqueca de Abóbora, Chilli Amor, Feijoada Vegana (4a e Sábado) , Caldinho de Feijão, Hambúrgueres Veganos de feijão e putanesca de batata, Talharim ao Pesto, Nhoque com Cogumelos, Coxinha e Risole de Jaca, Kibe de lentilha, Coxinha de Feijão vegana.

Entre as opções vegetarianas temos  a Pamonha Frita, o Exibidinho de Cogumelos e o Queijo Coalho à Milanesa.

No almoço temos sempre opções veganas de Prato Feito e no Menú Executivo. É só pedir!